"" Crochê Aplicado : Benefícios do crochê em minha vida

Benefícios do crochê em minha vida



Benefícios do Crochê em minha vida



Satisfação pessoal

Se você está lendo isso, significa que você e eu nos enfrentamos contra esse "não pode perder peso", mas nós dois escolhemos acreditar. Não foi culpa nossa, porque nossos pais, amigos, amados, colegas de trabalho e até pessoas que não gostavam de nós, foram rápidos em nos dizer que desistimos, você nunca perderá peso.


Além disso, se fossem seus amigos do capim infantil, eles provocaram você com palavras como "Fatty, Fatty, 2 By 4, você não pode caber através da porta do banheiro. Tudo isso porque você estava com excesso de peso e não importava o que você fez, parece que não conseguiu tirar isso.


Pare de acreditar agora que você não pode perder peso. Estou aqui para lhe dizer que é um mito e você pode perder peso que fiz.


Pouco tempo atrás, eu pesava bem mais de 220 libras (eu era pequeno desossado e apenas 5'6 ", tinha pressão arterial alta, diabete limítrofe e minha vida pessoal estava em derretimento total. Não consegui segurar meu emprego por causa da minha os problemas de saúde e as pessoas com as quais tentei trabalhar eram piores do que as crianças sobre eu ter excesso de peso. Eu era a brincadeira do local de trabalho, então, assim que não aguentava mais, fiz o meu melhor para ser demitido, então eu poderia coletar o desemprego ou acabei de sair.


Eu fiz isso muitas vezes e minha família me deixou. Obviamente, eu bati no fundo do rock. Eu decidi que tinha que ganhar de volta e foi aí que descobri que "você não pode perder peso" era um mito.



Muito melhorou minha vida


Pouco tempo depois, eu estava assistindo o show do Dr. Phil e ele estava conversando com pessoas como você e eu. Você conhece os "gordurosos". Ele disse a essas pessoas que eles tinham que parar de acreditar que não podiam perder peso. Naquele momento, quando percebi que era precisamente o que me impediu. Eu acreditei que não posso perder peso.


Enquanto continuava a ouvir o Dr. Phil, o que ele disse fazia mais e mais sentido. Para fazer uma longa história curta, o que ele disse foi que eu tinha que acreditar que eu poderia perder peso e que eu teria que mudar meu estilo de vida para alcançar meus objetivos de perda de peso. O fato é que eu comecei naquele mesmo dia.


Meu primeiro passo foi ir ao meu médico e mandá-lo verificar-me para me certificar de que eu poderia começar um programa de exercícios sem me matar. Então eu entrei em contato com um amigo da minha igreja e nos tornamos responsáveis ​​uns com os outros por cada reprogramação de nossa mente e alcançar nossos objetivos de perda de peso.

Agora, aqui está a parte divertida, começamos a desafiar uns aos outros em nossos objetivos, mudando nosso estilo de vida (hábitos alimentares) e progredindo de uma caminhada lenta para uma caminhada mais rápida. Hoje, temos até 3 milhas em menos de 36 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como procurar alívio quando comprar artrite

Como procurar alívio quando comprar artrite Você tem artrite?  Se assim for, apenas a cirurgia diária pode parecer difícil. Aproxima...